Terapia do Cone Chinês, Cone Hindu, Canudo de Cera ou Vela Hopi – Ear Candling, Conoterapia, Igneoterapia Auricular, Ear Conig Candle

DÉ SCHMITZ – TERAPEUTA HOLÍSTICA – LIMPEZA DE OUVIDOS EM SÃO JOSÉ SC –  ATENDIMENTO LOCAL E VENDA DE CONE CHINÊS – CONE HINDU – CANUDO DE CERA OU VELA HOPI –
 PRODUTO ARTESANAL – FABRICAÇÃO E VENDA

Limpeza dos Ouvidos - Técnica dos Cones Chineses

QUANTO CUSTA:

Preço especial para terapeuta e revendedores

LOCAL PARA RETIRADA:

Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 – Centro – São José (SC)

=> próximo à Moto Panther

CONTATO:

(48) 3094-5746    (Fixo)

(48) 9131-9240    (Vivo e Whatsapp)

(48) 9678-7801    (Tim)

Cone Chinês ou Hindu - para limpeza e desobstrução dos ouvidos - em São José (SC) 48-3094-5746
Cone Chinês ou Hindu – para limpeza e desobstrução dos ouvidos – em São José (SC) 48-3094-5746

LIMPEZA DOS OUVIDOS: CONE CHINES, HINDU, VELA HOPI OU CANUDO DE CERA, EM SÃO JOSE CENTRO SC.

Vídeo explicativo sobre a aplicação da técnica do Cone Chinês ou Hindu para limpeza dos ouvidos

Excesso de cerúmen: eliminado pelo calor e o efeito de sucção deste procedimento.

Dores de ouvido ou tontura

Problemas crônicos de nariz e garganta

Ouve cada dia menos

Desinflama os ouvidos, sem deixar umidade dentro, eliminando fungos e bactérias

Melhora a concentração e aumento da lucidez do limpar pequenos vasos sanguíneos

Limpa ao mesmo tempo nariz e garganta, eliminando problemas de sinusite e rinite

Insônia

Dor de cabeça

Enxaquecas provocadas por pressão auricular.

Perda de audição por bloqueio de secreções, causada por rinite, sinusite e otites.

Zumbido nos ouvidos causado por presença de fluídos.

Otite: o calor pode ter um efeito calmante da dor, mas é preciso consultar um médico para determinar as causas.

Febre provocada pela dor de ouvido: calor benéfico.

Higiene dos ouvidos sem riscos de dano;

Nervosismo: relaxamento efetivo que ajuda acalmando as mensagens transmitidas do sistema sensorial.

Afecções de garganta e cordas vocais;

TERAPIAS NATURAIS E HOLISTICAS – EM SÃO JOSE SC – CENTRO (48) 3094-5746  – LIMPEZA DE OUVIDOS

Cone Chinês ou Hindu - Limpeza de Ouvidos em São José SC (48) 3094-5746
Cone Chinês ou Hindu – Limpeza de Ouvidos em São José SC (48) 3094-5746

Tags de Busca – Google Inc. – Saúde – Terapia Natural, Alternativa e Holística – Limpeza dos Ouvidos – cone chines, hindu, vela hopi, canudo cera, limpeza, ouvidos, cerume, tampão, entupido, bloqueio, água, umidade, líquido, pastoso, mucosidade, coceira, labirintite, sinusite, rinite, otite, otalgias, irritação, infecção, inflamação, coriza, rolhão, cera.

9 comentários em “Limpeza dos Ouvidos para excesso de cerume, umidade, tampão de cera, entupimento, coceira, surdez e baixa audição – em São José Centro SC

1. Pingback: Seu ouvido está entupido? Tem Coceira? Zumbido? Surdez? Saiba os motivos, sintomas e como desentupir seus ouvidos – Clinica de Massagem Terapêutica, Massoterapia, Acupuntura, Quiropraxia,

2. Rafael Batizaco Responder

Existe algum profissional que aplique essa técnica em Londrina – Pr ?

3. Adriana Responder

Olá Boa Noite!
    Existe algum profissional que aplique esta técnica na cidade de limeira SP, ou região?
    Agradeço
    Adriana

4. Patrícia Cançado Responder

existe algum profissional aplicando essa tecnica aqui em Belo Horizonte ?