Limpeza de Ouvidos – Tratamento com Cones Chineses – em São José SC, Centro, grande Florianópolis (48) 3094-5746

Limpeza de Ouvidos - Tratamento com Cones Chineses - em São José SC, Centro, grande Florianópolis (48) 3094-5746

Dé Schmitz – Terapeuta Holística – Cone Chinês – Limpeza de Ouvidos em São José SC – Atendimento pessoal e Venda de Cone Chinês – retirada no local ou envio pelo Correio

CONE CHINÊS – TERAPIA NATURAL E SEM DOR PARA LIMPEZA DE OUVIDOS: EXCESSO DE CERUME, UMIDADE,COCEIRA, PRESSÃO INTERNA, SURDEZ E AUDIÇÃO BAIXA, DORES DE CABEÇA, TONTURA, LABIRINTITE, OTITES, OTALGIAS, AJUDA NA SINUSITE E RINITE ALIVIANDO SINTOMAS.

Limpeza de Ouvidos com Cones Chineses – Terapia Natural Indolor, São Jose SC (48)3094-5746
Atendimento: de 2a.feira à Sábado, a partir das 09h00

CONE CHINÊS – TERAPIA NATURAL E SEM DOR PARA LIMPEZA DE OUVIDOS: EXCESSO DE CERUME, UMIDADE, COCEIRA, PRESSÃO INTERNA, SURDEZ E AUDIÇÃO BAIXA, DORES DE CABEÇA, TONTURA, LABIRINTITE, OTITES, OTALGIAS, AJUDA NA SINUSITE E RINITE ALIVIANDO SINTOMAS.

ATENDIMENTO:
Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 – Centro – próximo à Moto Panther – São José (SC)

AGENDE O SEU HORÁRIO:
(48) 3094-5746 (Fixo)
(48) 99131-9240 (Vivo e Whatsapp)
(48) 99678-7801 (Tim)

TERAPIA NATURAL, ALTERNATIVA, COMPLEMENTAR E HOLÍSTICA EM SÃO JOSÉ SC – CENTRO (48) 3094-5746

• Excesso de cerúmen: eliminado pelo calor e o efeito de sucção deste procedimento.

• Dores de ouvido ou tontura

• Problemas crônicos de nariz e garganta• Ouve cada dia menos

• Desinflama os ouvidos, sem deixar umidade dentro, eliminando fungos e bactérias

• Melhora a concentração e aumento da lucidez do limpar pequenos vasos sanguíneos

• Limpa ao mesmo tempo nariz e garganta, eliminando problemas de sinusite e rinite

• Insônia

• Dor de cabeça

• Enxaquecas provocadas por pressão auricular.

• Perda de audição por bloqueio de secreções, causada por rinite, sinusite e otites.

• Zumbido nos ouvidos causado por presença de fluídos

• Otite: o calor pode ter um efeito calmante da dor, mas é preciso consultar um médico para determinar as causas.

• Febre provocada pela dor de ouvido: calor benéfico.• Higiene dos ouvidos sem riscos de dano;

• Nervosismo: relaxamento efetivo que ajuda acalmando as mensagens transmitidas do sistema sensorial.

• Afecções de garganta e cordas vocais;

OBS: O procedimento poderá ser repetido de 1 a 6 meses, dependendo da necessidade de cada pessoa.

Marcadores: Limpeza de Ouvidos em São Jose SC, Limpeza de Ouvidos em Florianópolis SC, Limpeza de Ouvidos em Palhoça SC, Limpeza de Ouvidos em Biguaçu SC, Técnica dos Cones Chines, Técnica dos Cones Hindus, Técnica dos Canudos de Cera, Excesso de cera cerume, Ouvidos Entupidos, Coceira, Zumbidos, Pressão Interna, Tontura, Labirintite, Sinusite, Rinite, Dores de Ouvido, Otalgia, Otite, Surdez temporária, Baixa Audição, Onde Comprar Cone Chinês para Limpeza dos Ouvidos