Cone Chinês, Cone Hindu, Vela de Ouvido, Canudo de Ouvido, Vela Hopi: Antiga técnica chinesa da terapia natural, indolor e não invasiva, utilizada para LIMPEZA DOS OUVIDOS - Biguaçu, Antonio Carlos SC, Santo Amaro da Imperatriz, Florianópolis, Paulo Lopes, Tijucas, Palhoça, São José SC - Vico Massagista Quiropraxia Acupuntura Massoterapia Massagem Terapêutica Sueca Relaxante Ventosaterapia Shiatsu Do-In Reflexologia Medicina Alternativa,Onde comprar Cone Chinês, Cone Hindu, Vela Hopi, Vela de Ouvido, Canudo de cera para limpeza dos ouvidos (48) 3094-5746 - TIM (48) 99678-7802 - VIVO (48) 99131-9240 - WHATSAPP (48) 99131-9240
Cone Chinês, Cone Hindu, Vela de Ouvido, Canudo de Ouvido, Vela Hopi: Antiga técnica chinesa da terapia natural, indolor e não invasiva, utilizada para LIMPEZA DOS OUVIDOS – Biguaçu, Antonio Carlos SC, Santo Amaro da Imperatriz, Florianópolis, Paulo Lopes, Tijucas, Palhoça, São José SC – Vico Massagista Quiropraxia Acupuntura Massoterapia Massagem Terapêutica Sueca Relaxante Ventosaterapia Shiatsu Do-In Reflexologia Medicina Alternativa,

Limpeza de Ouvidos – Terapia dos Cones Chineses ou Hindus – para excesso de cerume, umidade, pressão interna, coceira, surdez, audição baixa, zumbidos, sinusite, rinite, otites e otalgias

Dé Schmitz – Terapeuta Holística – Cone Chinês – Limpeza de Ouvidos em São José SC – Atendimento pessoal e Venda de Cone Chinês – retirada no local ou envio pelo Correio
Cone Chinês, Vela indiana, Vela de Ouvido,ou ainda, Cone de Hopi, Vela Hopi, Canudo de Cera tem sua origem entre civilizações antigas. O fogo queima o cone e cria um vácuo  e com o calor gerado desobstrui acúmulo de cera, a fermentação e detritos – criando uma sensação de bem-estar. É um processo natural, indolor e não invasivo que pode ajudar em vários efeitos de desconfortos relacionados a saúde.

Cone Chinês, Cone Hindu, Vela de Ouvido, Canudo de Ouvido, Vela Hopi: Antiga técnica chinesa da terapia natural, indolor e não invasiva, utilizada para LIMPEZA DOS OUVIDOS - Biguaçu, Antonio Carlos SC, Santo Amaro da Imperatriz, Florianópolis, Paulo Lopes, Tijucas, Palhoça, São José SC - Vico Massagista Quiropraxia Acupuntura Massoterapia Massagem Terapêutica Sueca Relaxante Ventosaterapia Shiatsu Do-In Reflexologia Medicina Alternativa,Limpeza de Ouvidos - Terapia dos Cones Chineses ou Hindus - para excesso de cerume, umidade, pressão interna, coceira, surdez, audição baixa, zumbidos, sinusite, rinite, otites e otalgias

Quando aceso na parte superior, a coluna de ar ascendente dentro da vela começa a aquecer. À medida que a vela queima para baixo, ele continua a aquecer o topo da coluna de ar ascendente no centro da vela. A coluna de ar ascendente cria uma ação de sucção muito suave na base, o que ajuda a soltar a cera compactada.

A vela de ouvido é usada na medicina há séculos, sendo conhecido em antigas civilizações como os astecas, chineses, gregos, romanos e em outros continentes.
Na década de 1990, uma expedição científica húngara fez uma pesquisa sobre sua origem na Ásia Central. Eles vistaram um grupo étnico perseguido e no documentário em Hants pode-se ver o pai tratar sua filha com uma vela de ouvido.
Ao mesmo tempo, a cera de abelhas e os outros ingredientes (que são infundidas no tecido do tubo) são vaporizados. Estes ingredientes, alguns dos quais são ligeiramente oleoso, fazer parte do ar dentro da vela mais pesado e para baixo espirala dentro do canal auditivo, a criação de ondas de pressão e as ondas sonoras suaves dos ingredientes crepitantes massageiam o tímpano.

Limpeza de Ouvidos – Terapia dos Cones Chineses ou Hindus –
para excesso de cerume, umidade, pressão interna, coceira, surdez,
audição baixa, zumbidos, sinusite, rinite, otites e otalgias
Uma vez que até o menor movimento do tímpano é realizada em diante para o ouvido médio e interno, todas as estruturas do ouvido recebem uma massagem suave. À medida que o ouvido, nariz, garganta e seios paranasais, que estão interligados, isso tem efeito regulador e equilibra a pressão interna nos ouvidos, bem como o trato respiratório superior.

Quais seus Benefícios?
– Pode aliviar dores de cabeça crônicas, enxaqueca
– sinusite
– infecções de ouvido, coceira de ouvidos, zumbidos
– alergias
– vertigens, tonturas
– perda auditiva relacionado ao excesso de cera
– pode aliviar o stress e encontrar a paz interior através do tratamento com vela de ouvido
– congestão nasal
– falta de concentração
– oscilações de humor
– distúrbios nervosos
– dor de garganta
– facilitar a oxigenação do sangue
– relaxamento e alivio do stress
– desobstrução da cera
Quem pode fazer?
todas as idades
Contra-indicações:
  • Cisto no ouvido
  • Mastoidite em sua fase aguda
  • Corrimentos
  • Osteosclerose
  • Perda de audição congênita
  • Tumor no ouvido
  • Lavagem no ouvido antes de três meses
  • Cirurgias recentes
VÍDEO EXPLICATIVO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA DOS CONES CHINESES

LIMPEZA DOS OUVIDOS COM CONE CHINES, HINDU, VELA HOPI, CANUDO DE CERA – FABRICAÇÃO PRÓPRIA – VENDEMOS EM SÃO JOSE SC

FINALIDADE: Limpeza de ouvidos com excesso de cerume, umidade, entupimento, coceira, etc

COMO É FEITO: Com cera de abelha, parafina e óleos essenciais

LOCAL DE RETIRADA: Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 – Centro – São jose SC
perto da Moto Panther
CONTATO: (48) 3094-5746 / (48) 99678-7801 (TIM) / (48)99131-9240 (Vivo e Whatsapp)

TERAPIA NATURAL, ALTERNATIVA, COMPLEMENTAR E HOLÍSTICA EM SÃO JOSÉ SC – CENTRO (48) 3094-5746
• Excesso de cerúmen: eliminado pelo calor e o efeito de sucção deste procedimento.
• Dores de ouvido ou tontura
• Problemas crônicos de nariz e garganta
• Ouve cada dia menos
• Desinflama os ouvidos, sem deixar umidade dentro, eliminando fungos e bactérias
• Melhora a concentração e aumento da lucidez do limpar pequenos vasos sanguíneos
• Limpa ao mesmo tempo nariz e garganta, eliminando problemas de sinusite e rinite
• Insônia
• Dor de cabeça
• Enxaquecas provocadas por pressão auricular.
• Perda de audição por bloqueio de secreções, causada por rinite, sinusite e otites.
• Zumbido nos ouvidos causado por presença de fluídos.
• Otite: o calor pode ter um efeito calmante da dor, mas é preciso consultar um médico para determinar as causas.
• Febre provocada pela dor de ouvido: calor benéfico.
• Higiene dos ouvidos sem riscos de dano;
• Nervosismo: relaxamento efetivo que ajuda acalmando as mensagens transmitidas do sistema sensorial.
• Afecções de garganta e cordas vocais;
CONE CHINES: QUEM FAZ, ONDE VENDE, QUANTO CUSTA, PREÇO, ONDE ENCONTRAR PARA COMPRAR
cone, cones, chines, chineses, hindu, hindus, indiano, indianos,vela hopi, canudo de cera, canudo de ouvido, coceira, umidade, entupimento, sensação, pressão interna, pressão nos ouvidos, tontura, limpeza, desobstrução, canal,canais, auditivo, auditivos, pressão, cerume, cerúmen, cerumem, cera,ouvido, orelha, liquido, agua,entupido, desentupir, tratamento, para, sinusite, rinite, dor, dores, de, cabeça, enxaqueca,cefaleia, nuca, pescoço, ardencia, olhos, olho, nariz, garganta, inflamado, muco, mucosa,pus, purulento, canudo, tirar, zumbido, vertigem, barulho, chiado, surdo, surdez, limpeza,onde, quem, faz, bairro, sao jose sc, florianopolis, palhoça, biguaçu, antonio carlos sc,santo amaro imperatriz, águas mornas, sc, imbituba, paulo lopes sc, garopaba, tijucas,labirintite, enjoo, nausea,cabeça, pesada,
LIMPEZA DOS OUVIDOS COM CONE CHINES, HINDU, VELA HOPI,CANUDO – PRODUTO VENDA EM SÃO JOSE SC FLORIPA
Limpeza de Ouvidos com Cone Chinês, Hindu, Vela Hopu, Canudo de Cera – Produto à venda em São Jose SC Floripa
Mapa Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 – Centro – SANTA CATARINA, 88103-215
• Localização: São Jose – Centro – SANTA CATARINA

Cone Chinês, Cone Hindu, Vela de Ouvido, Canudo de Ouvido, Vela Hopi: Antiga técnica chinesa da terapia natural, indolor e não invasiva, utilizada para LIMPEZA DOS OUVIDOS nos casos de tampão ou excesso de cerume, umidade, otite, otalgias (dores de ouvido) entupimento, coceira, irritação, pressão interna, surdez ou baixa audição, labirintite, tontura, enxaqueca. Auxilia também nas sinusites, rinites e resfriados constantes

(48) 3094-5746   –       TIM (48) 99678-7801      –     VIVO (48) 99131-9240    –    WHATSAPP (48) 99131-9240

4 comentários em “Cone Chinês, Cone Hindu, Vela de Ouvido, Canudo de Ouvido, Vela Hopi: Antiga técnica chinesa da terapia natural, indolor e não invasiva, utilizada para LIMPEZA DOS OUVIDOS

1. Adriana

Ola
    Boa noite
    Ao aplicar o cone chinês aconteceu acidente comigo respingou ceta derretida no ouvido e grudou no tímpano.
    Preciso saber que produto uso pra amolecer a cera e do cone
    Grata