ONDE COMPRAR CONE CHINES – CONE HINDU – VELA INDIANA – CANUDO DE CERA – VELA HOPI PARA LIMPEZA DE OUVIDOS

ONDE COMPRAR CONE CHINÊS PARA LIMPEZA DE OUVIDOS,
ONDE COMPRAR CONE HINDU PARA LIMPEZA DE OUVIDOS,
ONDE COMPRAR VELA HOPI PARA LIMPEZA DE OUVIDOS,
ONDE COMPRAR VELA INDIANA PARA LIMPEZA DE OUVIDOS, E,
ONDE COMPRAR CANUDO DE CERA PARA LIMPEZA DE OUVIDOS

Dé Schmitz – Terapeuta Holística – Cone Chinês – Limpeza de Ouvidos em São José SC – Atendimento pessoal e Venda de Cone Chinês – retirada no local ou envio pelo Correio

FABRICAÇÃO PRÓPRIA – PRODUTO ARTESANAL  E NATURAL  SEM PRODUTOS QUIMICOS PERIGOSOS À SAUDE – ENVIAMOS PELO CORREIO – COMPRE PELA INTERNET OU PELO TELEFONE (48) 3094-5746, WHATSAPP (48) 99131-9240, TIM (48) 99678-7801

Onde Comprar Cone Chinês para Limpeza dos Ouvidos - Vendas, encomendas e envio para todo o Brasil
Onde Comprar Cone Chinês para Limpeza dos Ouvidos – Vendas, encomendas e envio para todo o Brasil

Cone Hindu ou Cone Chinês, produto artesanal, fabricação própria, para Limpeza dos ouvidos: excesso de cera (cerume), umidade ou água, entupimento, pressão interna, surdez ou baixa audição, coceira, escamação, dores, otites, otalgias, labirintite, sinusite, rinite, rolha ou tampão de cera, irritação, tensão nervosa, tontura, vertigem, mal-estar, cabeça, congestão nasal, seios paranasais, mucosidade, inflamação.

Cone Chinês, Cone Hindu, vela Indiana, Vela Hopi – produto artesanal

LIMPEZA DOS OUVIDOS COM CONE CHINES, CONE HINDU, VELA HOPI, CANUDO DE CERA, TERAPIA NATURAL, ALTERNATIVA, COMPLEMENTAR E HOLÍSTICA

LIMPEZA DE OUVIDO COM CONE CHINÊS, CONE HINDU, CANUDO DE CERA OU VELA HOPI

A técnica de limpeza, desobstrução e purificação do canal dos ouvidos com cones ou canudos é uma sabedoria muito antiga . Hoje, os Cones de Ouvido são utilizados em todo o mundo como uma terapia alternativa tanto em adultos ou crianças. O tratamento é indolor, trazendo uma sensação agradável e satisfatória.

Dores de ouvido ou tontura
Problemas crônicos de nariz e garganta
Ouve cada dia menos
Desinflama os ouvidos, sem deixar umidade dentro, eliminando fungos e bactérias
Melhora a concentração e aumento da lucidez do limpar pequenos vasos sanguíneos
Insônia
Dor de cabeça
Enxaquecas provocadas por pressão auricular.
Zumbido nos ouvidos causado por presença de fluídos.
Febre provocada pela dor de ouvido: calor benéfico.
Higiene dos ouvidos sem riscos de dano;
Afecções de garganta e cordas vocais;

ENCOMENDAS E DESPACHO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL ? ENVIO PELO CORREIO

Limpeza de Ouvidos com Cones Chineses – Terapia Natural Indolor, São Jose SC (48)3094-5746

onde comprar cone chines, cone hindu, vela indiana, vela hopi, canudo de cera para limpeza de ouvidos - vendas pela internet - envio pelo correio
onde comprar cone chines, cone hindu, vela indiana, vela hopi, canudo de cera para limpeza de ouvidos – vendas pela internet – envio pelo correio

CONE CHINÊS – TERAPIA NATURAL E SEM DOR PARA LIMPEZA DE OUVIDOS: EXCESSO DE CERUME, UMIDADE, COCEIRA, PRESSÃO INTERNA, SURDEZ E AUDIÇÃO BAIXA, DORES DE CABEÇA, TONTURA, LABIRINTITE, OTITES, OTALGIAS, AJUDA NA SINUSITE E RINITE ALIVIANDO SINTOMAS.

ATENDIMENTO E TELEVENDAS
Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 – Centro – próximo à Moto Panther – São José (SC)

VENDAS E INFORMAÇÕES, LIGUE PARA:
(48) 3094-5746   (Fixo)
(48) 99131-9240 (Vivo e Whatsapp)
(48) 99678-7801 (Tim)

TERAPIA NATURAL, ALTERNATIVA, COMPLEMENTAR E HOLÍSTICA EM SÃO JOSÉ SC – CENTRO (48) 3094-5746

• Excesso de cerúmen: eliminado pelo calor e o efeito de sucção deste procedimento.
• Dores de ouvido ou tontura
• Problemas crônicos de nariz e garganta
• Ouve cada dia menos
• Desinflama os ouvidos, sem deixar umidade dentro, eliminando fungos e bactérias
• Melhora a concentração e aumento da lucidez do limpar pequenos vasos sanguíneos
• Limpa ao mesmo tempo nariz e garganta, eliminando problemas de sinusite e rinite
• Insônia
• Dor de cabeça
• Enxaquecas provocadas por pressão auricular.
• Perda de audição por bloqueio de secreções, causada por rinite, sinusite e otites.
• Zumbido nos ouvidos causado por presença de fluídos.
• Otite: o calor pode ter um efeito calmante da dor, mas é preciso consultar um médico para determinar as causas.

• Febre provocada pela dor de ouvido: calor benéfico.
• Higiene dos ouvidos sem riscos de dano;
• Nervosismo: relaxamento efetivo que ajuda acalmando as mensagens transmitidas do sistema sensorial.
• Afecções de garganta e cordas vocais;