Como tratar o nervo ciático inflamado durante uma crise?

Como tratar um nervo ciático inflamado

Trate o nervo ciático inflamado

Se já teve dor ciática, você certamente não quer experimentá-la novamente. O nervo ciático inflamado pode causar dor extrema começando na parte inferior das suas costas e percorrendo a parte de trás de sua perna. Para muitas pessoas, a condição é debilitante, resultando em dias de cansaço e imobilidade. Enquanto essa condição raramente resulta em danos no nervo, a maioria dos doentes procuram tratamento para que eles possam continuar levantado a vida normalmente.

Instruções

1. Descanse suas costas sempre que o nervo ciático doer. Um bom descanso permite que a inflamação ciática diminua mais rapidamente. Combine o descanso com medicamentos anti-inflamatórios não esteroides para ajudar a aliviar a dor.

2. Aplique compressas frias diretamente após o primeiro sinal de dor do seu nervo ciático. Mantenha a compressa sobre a área afetada por cerca de 15 minutos, quatro vezes por dia.

3. Espere 48 horas, então comece a aquecer a área afetada.

4. Peça para seu médico lhe mostrar alguns exercícios de alongamento que possam aliviar a dor. Seu médico também pode encaminhá-lo a um fisioterapeuta para obter mais assistência com os exercícios.

5. Considere entrar em contato com um massoterapeuta ou acupunturista para tratamento. A massoterapia e acupuntura são eficazes no tratamento de dores nas costas.

6. Converse com seu médico sobre os benefícios de uma injeção de corticoide se a dor continuar. Muitos médicos combinam essas injeções com outras terapias para um melhor resultado.

7. Se todos os outros tratamentos falharem em produzir um resultado positivo, tenha em mente que a maioria dos médicos só indicam cirurgia somente quando a inflamação do nervo ciático está causando incontinência, fraqueza ou não respondeu à terapia.

Clínica de Massagem Terapêutica, Massoterapia, Quiropraxia, Acupuntura, Auriculoterapia e Ventosa Terapia – em São José SC, centro – atendimento de segunda a sábado (48) 3094-5746

Endereço: Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 – Centro – São José (SC)  – próximo ao Centro Histórico e da loja da Moto Pather

Massagista Massoterapia Acupuntura Quiropraxia em São Jose SC - Vico Massagista
    Dor nas costas, Dor na Coluna, Dor lombar, Torcicolo, Dor no Pescoço – Massagista em São José SC (grande Florianópolis) – atendimento de segunda a sábado (48) 3094-5746