Massagem para dores no nervo ciático – Vico Massagista, São José SC (48) 3094-5746

Dor no nervo ciático: sintomas, causas, tratamento e prevenção

MASSAGEM PARA DORES NO NERVO CIÁTICO – VICO MASSAGISTA, SÃO JOSÉ (SC) (48) 3094-5746

CLÍNICA DE MASSAGEM TERAPÊUTICA, MASSOTERAPIA, QUIROPRAXIA, ACUPUNTURA, SHIATSU, VENTOSATERAPIA

(48) 3094-5746SÃO JOSÉ – PERTO DA PRACINHA DO CENTRO HISTÓRICO Vico Massagista – São José SC – Massagem para gravidas dores nas costas, coluna, ciático, lombar,torcicolo, ombro, pescoço, torção, luxação pé tornozelo joelho cotovelo – Vico Massagista

ATENDIMENTO COM HORA MARCADA – DE SEGUNDA A SÁBADO   Vico Massagista – São José SC – Massagem para gravidas dores nas costas, coluna, ciático, lombar,torcicolo, ombro, pescoço, torção, luxação pé tornozelo joelho cotovelo – Vico Massagista

TRATAMENTOS
** Dores nas costas, coluna, lombares, ombros e pescoço
** Nervo ciático
** Torcicolo
** Hérnia de Disco
** pulso aberto (munheca)
** torcedura de joelho, tornozelo e cotovelo (torção, luxação, formigamento, dormência)
** Dormência e Inchaço das pernas, braços, pés e mãos
** Tendinite
** Cansaço físico e esgotamento Vico Massagista – São José SC – Massagem para gravidas dores nas costas, coluna, ciático, lombar,torcicolo, ombro, pescoço, torção, luxação pé tornozelo joelho cotovelo – Vico Massagista

ENDEREÇO:

Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 – Centro – São José (SC)

TELEFONES DE CONTATO
(48) 99678-7802 Tim
(48) 98468-7452 Oi e Whatsapp   Vico Massagista – São José SC – Massagem para gravidas dores nas costas, coluna, ciático, lombar,torcicolo, ombro, pescoço, torção, luxação pé tornozelo joelho cotovelo – Vico Massagista

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta-Feira.:  das 08h00 às 20h00
Atende aos Sábados…..: das 08h00 às 14h00  Vico Massagista – São José SC – Massagem para gravidas dores nas costas, coluna, ciático, lombar,torcicolo, ombro, pescoço, torção, luxação pé tornozelo joelho cotovelo – Vico Massagista

MODALIDADES:
Acupuntura, Massoterapia, Massagem Terapêutica, Massagem Relaxante Muscular, Massagem Desportiva, Quiropraxia (para desvio e ajuste de coluna), Reflexologia, Shiatsu, Do-In, Seitai, Tuiná, Ventosaterapia

Estamos localizados no centro de São José SC, pertinho da Moto Panther.