Limpeza dos Ouvidos com os Cones Chineses Terapêuticos em São José SC – Aplicação e Venda de Cones Chineses, Cones Hindus, Vela de Ouvido

Limpeza dos Ouvidos com os Cones Chineses Terapêuticos em São José SC - Aplicação e Venda de Cones Chineses, Cones Hindus, Vela de Ouvido
Cone Chinês – Limpeza de Ouvido – em São José (SC) – (48) 3094-5746

Técnica dos cones chineses promete diminuir crises de rinite, sinusite e dores no ouvido

Dé Schmitz – Terapeuta Holística – Cone Chinês – Limpeza de Ouvidos em São José SC – Atendimento pessoal e Venda de Cone Chinês – retirada no local ou envio pelo Correio

Imagine cone comprido feito de tecido, cera de abelha e parafina. Agora, visualize uma pessoa deitada de lado com a ponta mais fina desse acessório dentro do ouvido, a haste totalmente na vertical e, na outra ponta, o pavio aceso.
Assim é a sessão dos cones chineses, técnica milenar que já foi usada por índios para combater a dor de ouvido e hoje é indicada para eliminar o zumbido, diminuir os sintomas de sinusite, rinite, labirintite ou aumentar o intervalo entre as crises.

Iisso é possível porque a queima  reduz a quantidade de oxigênio dentro do cone, gerando uma pequena pressão capaz de movimentar a cera ou o muco no canal auditivo.

Com isso, o ouvido fica limpo, o que consequentemente beneficia o nariz e a garganta, já que estão todos interligados.

A importância do cerume
Para o otorrinolaringologista Arthur Castilho, do Hospital Bandeirantes, em São Paulo, o alívio da dor de ouvido prometido pelos cones está relacionado ao calor. “É que, ao promover uma vasodilatação, há melhora na circulação e redução do edema”.
Onde comprar conês chinês, cone hindu, vela hopi, canudo de cera para limpeza de ouvidos entupidos
Cone Chinês – Limpeza de Ouvido – em São José (SC) – (48) 3094-5746
Sessão dura 60 minutos

Originalmente, os cones chineses eram feitos de vários tipos de materiais, como tecido de algodão e folha de

bananeira seca, e conhecidos como vela de ouvido, cones de hindu, canudos de ouvido ou de hopi.Durante a sessão, que dura 60 minutos, a pessoa pode sentir um ligeiro calor, ter a sensação de líquido escorrendo pelo ouvido ou sentir gosto de fumaça na boca. Assim que o cone é retirado, tem-se a impressão de que o som está mais alto e o ouvido mais ventilado e uma nítida sensação de bem-estar.

Isso porque tanto os nervos auditivos quanto o labirinto, que é responsável pelo equilíbrio, foram sensibilizados pelo calor da fumaça. Não se recomenda a terapia para quem perfurou o tímpano, passou por algum tipo de cirurgia ou fez lavagem no ouvido há menos de três meses.

Duração do tratamento: uma sessão é suficiente para conter a dor de ouvido e, entre três e sete, sendo
uma por semana, para aliviar os sintomas da sinusite, rinite e labirintite.
Cone Chinês – Limpeza de Ouvido – Clinica de Massoterapia em São José (SC)

PARA OUVIDOS ENTUPIDOS, COM EXCESSO DE CERA (CERUME), UMIDADE, TAMPÃO OU ROLHA DE CERA, SURDEZ TEMPORÁRIA E BAIXA AUDIÇÃO, ZUMBIDOS, PRESSÃO INTERNA

Limpeza de Ouvidos com Cones Chineses – Terapia Natural Indolor, São Jose SC (48)3094-5746

Atendimento: de 2a.feira à Sábado, a partir das 09h00

CONE CHINÊS – TERAPIA NATURAL E SEM DOR PARA LIMPEZA DE OUVIDOS: EXCESSO DE CERUME, UMIDADE, COCEIRA, PRESSÃO INTERNA, SURDEZ E AUDIÇÃO BAIXA, DORES DE CABEÇA, TONTURA, LABIRINTITE, OTITES, OTALGIAS, AJUDA NA SINUSITE E RINITE ALIVIANDO SINTOMAS.

ATENDIMENTO:
Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 – Centro – próximo à Moto Panther – São José (SC)

AGENDE O SEU HORÁRIO:

(48)   3094-5746    (Fixo)
(48) 99131-9240    (Vivo e Whatsapp)
(48) 99678-7801   (Tim)

TERAPIA NATURAL, ALTERNATIVA, COMPLEMENTAR E HOLÍSTICA EM SÃO JOSÉ SC – CENTRO (48) 3094-5746

• Excesso de cerúmen: eliminado pelo calor e o efeito de sucção deste procedimento.
• Dores de ouvido ou tontura
• Problemas crônicos de nariz e garganta
• Ouve cada dia menos
• Desinflama os ouvidos, sem deixar umidade dentro, eliminando fungos e bactérias
• Melhora a concentração e aumento da lucidez do limpar pequenos vasos sanguíneos
• Limpa ao mesmo tempo nariz e garganta, eliminando problemas de sinusite e rinite
• Insônia
• Dor de cabeça
• Enxaquecas provocadas por pressão auricular.
• Perda de audição por bloqueio de secreções, causada por rinite, sinusite e otites.
• Zumbido nos ouvidos causado por presença de fluídos.
• Otite: o calor pode ter um efeito calmante da dor, mas é preciso consultar um médico para determinar as causas.

• Febre provocada pela dor de ouvido: calor benéfico.
• Higiene dos ouvidos sem riscos de dano;
• Nervosismo: relaxamento efetivo que ajuda acalmando as mensagens transmitidas do sistema sensorial.
• Afecções de garganta e cordas vocais;

ATENDIMENTO EM SÃO JOSÉ SC – PRÓXIMO AO CENTRINHO HISTÓRICO E DA MOTO PANTHER –