Vico Massagista, São José SC, Massagem para Nervo Ciático, Dor Lombar, Dor nas Costas, Dor na Coluna, Torcicolo, Dor no ombro e pescoço

Vico Massagista, São José SC, Massagem para Nervo Ciático, Dor Lombar, Dor nas Costas, Dor na Coluna, Torcicolo, Dor no ombro pescoço escápula - Massagem Terapêutica, Massoterapia, Quiropraxia e Acupuntura  (48) 3094-5746  Vico Massagista, São José SC, Massagem para Nervo Ciático, Dor Lombar, Dor nas Costas, Dor na Coluna, Torcicolo, Dor no ombro pescoço escápula - Massagem Terapêutica, Massoterapia, Quiropraxia e Acupuntura  (48) 3094-5746
Vico Massagista, São José SC, Massagem para Nervo Ciático, Dor Lombar, Dor nas Costas, Dor na Coluna, Torcicolo, Dor no ombro pescoço escápula – Massagem Terapêutica, Massoterapia, Quiropraxia e Acupuntura  (48) 3094-5746

A dor no nervo ciático (ou simplesmente Ciática) trata-se de um sintoma de outro problema médico. O nervo ciático é considerado o maior do corpo humano: estende-se desde a face posterior do quadril, descendo por trás da coxa e dos joelhos até alcançar o dedo maior do pé, ou seja, vai desde a coluna lombar até os pés. É ele quem possibilita o movimento dos músculos das pernas, permitindo as articulações dos membros inferiores, além de ser responsável pelas sensações.

Como surge a dor ciática?

A dor é causada por algum tipo de inflamação ou dano ao nervo ciático (que pode ocorrer dentro do canal espinhal ou em algum outro ponto do percurso que o nervo faz), e ainda pela pressão da coluna sobre o nervo. Geralmente, os anéis que circundam os discos se rompem com o aumento de pressão, intensificando as dores nas costas. Com o rompimento do anel, o núcleo escapa para o interior do canal e comprime o nervo, caracterizando a dor. As causas mais comuns para a compressão do nervo ciático e o consequente surgimento de processos dolorosos são: tumores, estenose da coluna lombar, lesões, fraturas por pressão (provocando deslizamento de vértebras), traumas, anomalias congênitas, hérnia de disco, osteoartrite, síndrome do músculo piriforme (um espasmo muscular que comprime o nervo ciático).

Sintomas da dor no nervo ciático

Os sintomas que cada pessoa irá apresentar podem ser bem diferentes, mas geralmente a dor ocorre com maior frequência de um só lado. Como é o caso de dores agudas em, apenas, uma parte da perna ou quadril e dormência em outras partes. Nesse caso, o lado afetado pode parecer mais fraco que o outro. Os sintomas mais comuns da dor ciática são: perda da sensibilidade ou redução dos reflexos da região atingida; diminuição da força muscular; formigamento ou sensação de queimação; dores irradiando da coluna lombar para a região posterior da coxa ou da perna; aumento de dores depois de ficar em pé ou sentar, ao tossir, espirrar ou rir; intensificação da dor com movimentos de elevação dos membros inferiores, etc. Em geral, os sintomas podem variar, entretanto, em qualquer caso tendem a piorar durante a noite e, comumente, a dor ciática pode estar associada à dor lombar. Os sintomas acometem indistintamente homens e mulheres, podendo aumentar com o envelhecimento, pois conforme a idade avança, as estruturas da coluna vertebral podem sofrer desgastes que acabam comprometendo a medula espinhal bem como as raízes que dão origem aos nervos.

Massagem Terapêutica , Vico Massagista São José SC, Quiropraxia Massoterapia - Massagem para dores nas costas, coluna, lombar, torcicolo, nervo ciático, ombro e pescoço (48) 3094-5746
Massagem Terapêutica , Vico Massagista São José SC, Quiropraxia Massoterapia – Massagem para dores nas costas, coluna, lombar, torcicolo, nervo ciático, ombro e pescoço (48) 3094-5746

MASSAGEM PARA DORES NAS COSTAS, COLUNA, NERVO CIÁTICO, TORCICOLO, PESCOÇO E OMBRO (48) 3094-5746

VICO MASSAGISTA – SÃO JOSÉ, SC – (48) 3094-5746

SERVIÇOS E TRATAMENTOS:
– dores nas costas
– dores na coluna
– dores lombares, lombalgia e lumbago
– nervo ciático
– hérnia de disco
– bico de papagaio
– torcicolo
– dores no ombro
– dores no pescoço
– lesões, luxações, torções, pé, tornozelo, joelho e cotovelo etc
– dormência, formigamento, inchaços
– atendimento de grávidas (gestantes)
– dores musculares e nas articulações
– desvio de coluna e vértebras fora do lugar (quiropraxia)
– compressão nervosa
– pulso aberto
– bursite e tendinite

LOCAL DE ATENDIMENTO:
– Rua Arnaldo Bonchewitz, 29 – Centro – São José (SC)

HORÁRIO:
– de segunda à sexta das 08h00 às 20h00 – (agendar horário)
– Aos sábados atende das 08h00 às 14h00 – (agendar horário)

TELEFONES DE CONTATO:

(48) 3094-5746 (Fixo)
(48) 99678-7802 (TIM)
(48) 98468-7452 (OI e Whatsapp)

VICO MASSAGISTA – SÃO JOSÉ SC – MASSAGEM TERAPÊUTICA, ACUPUNTURA, QUIROPRAXIA E MASSOTERAPIA

(48) 3094-5746 – de segunda a sábado

MODALIDADES:
– Massagem Terapêutica (Massoterapia)
– Massagem Relaxante (anti-stress, dores musculares)
– Massagem Desportiva
– Quiropraxia (desvio de coluna, ajuste e alinhamento vertebral)
– Acupuntura e Auriculoterapia

TÉCNICAS:
– Anma, Shiatsu, Do-In, Seitai, Reflexologia, Ventosaterapia, Tui-Ná,

Vico Massagista – São José, SC – (48) 3094-5746 – de segunda a sábado – Tratamento para dores nas costas, coluna, lombares, nervo ciático, torcicolo, ombro e pescoço – Massagem Terapêutica, Quiropraxia, Acupuntura e Massoterapia – São José, SC.

Nossa Clínica de Massagem oferece:

A clínica de Vico Massagista fica perto do Centro Histórico de São José SC. Aqui, você encontra: massagem sueca (relaxamento), massagem para dores (alívio das dores), massagem desportiva, quiropraxia (tratamento da coluna), acupuntura (tratar doenças e promover a saúde), ventosaterapia (dores, contraturas e impurezas),

O Espaço de Vico Massagista é uma clínica de massagem que se especializou em desvio de coluna, tirar dores, formigamentos, dormência em braços, mãos e pés, melhorar a qualidade de vida, prevenir lesões, principalmente em atletas.