Massagem Relaxante (Sueca) para Relaxamento, Estresse, Cansaço, Nervosismo, Ansiedade - Massagem, Massoterapia, Acupuntura, Quiropraxia, Reflexologia - Florianópolis, Palhoça, São José SC, Biguaçu, Antonio Carlos SC, Paulo Lopes SC, Tijucas, Santo Amaro da Imperatriz SC - Vico Massagista Quiropraxia Massagem Terapêutica Massoterapia Acupuntura Auriculoterapia Shiatsu Do-In Ventosaterapia, Limpeza de Ouvidos com Cone Chinês e Gotas para Sinusite e Rinite de Jaraguá do Sul SC. Saiba que a massagem relaxante e terapêutica pode acabar com o seu estresse e trazer uma sensação de bem-estar que você precisa. Afinal, ninguém gosta de viver com fortes crises de dores de cabeça, dores musculares e com a adrenalina alta e imaginar qual será a próxima doença que vai aparecer em sua vida
Massagem Sueca Terapêutica e Relaxante combate dores e previne doenças

Em São José SC – Centro, grande Florianópolis – vico massagista – Clínica de Massagem Terapêutica (48)  3094-5746

1 – INDUZ AO RELAXAMENTO

Estudos comprovaram que, através do toque, a massagem tem o poder de liberar um hormônio chamado ocitocina. Conhecida por ser o hormônio do amor, a ocitocina melhora o funcionamento do aparelho digestivo, aumenta a sensação de calma, diminui o medo e o estresse, além de melhorar a resistência à dor. Mas como vivemos ocupados com outros problemas e não temos tempo para esse tipo de coisa, é melhor evitar o relaxamento provocado pela massagem.

2 – REDUZ ESTRESSE EMOCIONAL E MENTAL

Ao proporcionar o relaxamento e induzir a liberação da ocitocina, a massagem reduz significativamente tanto o estresse mental quanto o emocional. Mas nos dias de hoje quem é que precisa disso? Já estamos acostumados a viver com a pressão e as cobranças do dia a dia e não temos tempo para massagens relaxantes e que reduzam o estresse. Afinal, essa doença já faz parte da rotina e você certamente se sentiria incompleto sem ela.

3 – MELHORA A QUALIDADE DO SONO

Muitos estudos já comprovaram a eficácia da massagem para combater a insônia e melhorar a qualidade do sono. Isso porque, ao receber a massagem o nosso corpo libera também serotonina, o conhecido hormônio da felicidade, que é fundamental para a produção de melatonina, responsável por sinalizar ao nosso corpo quando é dia e quando é noite. Então, se você adora curtir a madrugada e passar noites e noites com insônia, faça uma massagem e regularize seu relógio biológico.

4 – MELHORA CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA

O calor provocado pelo atrito das mãos do terapeuta faz com que a circulação sanguínea melhore, aumentando significativamente a energia e o oxigênio no músculo. Ao melhorar a circulação você perceberá um grande alívio das dores que sente no local. Mas sentir dor é não algo  prazeroso e se você quer se livrar das suas, procure logo os profissionais de massoterapia.

Florianópolis, São José SC, Palhoça, Biguaçu, Antonio Carlos SC, São Pedro de Alcântara SC, Santo Amaro da Imperatriz SC, Paulo Lopes, Tijucas – Vico Massagista Quiropraxia Massagem Terapêutica Massoterapia Acupuntura Auriculo Shiatsu Do-In Reflexologia Ventosaterapia

Massagem Relaxante (Sueca) para Relaxamento, Estresse, Cansaço, Nervosismo, Ansiedade - Massagem, Massoterapia, Acupuntura, Quiropraxia, Reflexologia - Florianópolis, Palhoça, São José SC, Biguaçu, Antonio Carlos SC, Paulo Lopes SC, Tijucas, Santo Amaro da Imperatriz SC - Vico Massagista Quiropraxia Massagem Terapêutica Massoterapia Acupuntura Auriculoterapia Reflexologia Shiatsu Do-In Ventosaterapia, Limpeza de Ouvidos com Cone Chinês e Gotas para Sinusite e Rinite de Jaraguá do Sul SC.Saiba que a massagem relaxante e terapêutica pode acabar com o seu estresse e trazer uma sensação de bem-estar que você precisa. Afinal, ninguém gosta de viver com fortes crises de dores de cabeça, dores musculares e com a adrenalina alta e imaginar qual será a próxima doença que vai aparecer em sua vida

5 – EVITA DOENÇAS

Nada de dores musculares, nada de estresse ou depressão, nada de insônia. A massagem ajuda a prevenir essas e outras doenças consideradas como o “mal do século”. Mas que graça teria a vida com essa adrenalina? Então, se você não gosta desse tipo de doença ou acha que não merece tal desconforto, procure uma clínica de massagem. Ela vai acabar e reduzir as suas chances de adquirir uma nova tensão.

6 – REDUZ GASTOS COM MEDICAÇÃO

Já que a massagem previne o aparecimento de algumas doenças e elimina muitas das suas dores musculares, além de te livrar da insônia e da depressão, você não precisará mais comprar tantos remédios.

7 – ESTIMULA PRODUÇÃO DE SEROTONINA E ENDORFINA

Sabe aquela vontade incontrolável de comer doces e carboidratos que sentimos de vez em quando? É porque esses alimentos ajudam na produção de serotonina, um hormônio que está diretamente ligado à nossa sensação de bem-estar. Já a endorfina é liberada pela prática de atividades físicas e também nos traz uma enorme sensação de felicidade. Essas duas substâncias também podem ser liberadas por meio da massagem, o que te daria uma enorme sensação de bem-estar e você certamente quer e precisa disso.

8 – AUMENTA A AUTOESTIMA

Com o estimulo da produção de serotonina e endorfina você automaticamente se sentirá mais confiante e mais seguro de si. Os hormônios da felicidade te darão uma injeção de autoestima para você enfrentar os problemas e a pressão do dia a dia. Ninguém gosta daquela sensação depressiva, que tira suas esperanças e que te faz ter vontade de passar o resto dos seus dias deitado na cama, então você  precisa de uma massagem relaxante.

9 – REDUZ DORES CRÔNICAS

Nós temos vários receptores espalhados pelo nosso corpo que são estimulados quando recebemos massagem e reagem ao toque, à pressão e também ao calor. Quando nosso cérebro recebe a informação desses estímulos, ele envia um comando para que os nossos músculos relaxem. É dessa forma que muitas dores crônicas são reduzidas ou, até mesmo, curadas com a massagem. Estudos comprovaram que a massagem é mais eficaz do que medicamentos no tratamento de dores musculares. Então, não seja  apegado às suas dores, faça massagem de jeito nenhum!

10 – RECUPERA MÚSCULOS FATIGADOS E DOLORIDOS

Além de prazerosa, a massagem é um meio rápido de recuperação muscular. O relaxamento é favorável à recuperação  e a massagem é um ótimo mecanismo de relaxamento. Outros benefícios são a redução do tônus muscular, a aceleração na eliminação de resíduos metabólicos e a melhora da circulação sanguínea. ,

Os benefícios que a massagem proporciona para a nossa saúde estão em constante estudo e o que foi provado até hoje é que esse é um método natural de prevenção e tratamento de inúmeras doenças.

Massagem Relaxante (Sueca) para Relaxamento, Estresse, Cansaço, Nervosismo, Ansiedade - Massagem, Massoterapia, Acupuntura, Quiropraxia, Reflexologia - Florianópolis, Palhoça, São José SC, Biguaçu, Antonio Carlos SC, Paulo Lopes SC, Tijucas, Santo Amaro da Imperatriz SC - Vico Massagista Quiropraxia Massagem Terapêutica Massoterapia Acupuntura Auriculoterapia Reflexologia Shiatsu Do-In Ventosaterapia, Limpeza de Ouvidos com Cone Chinês e Gotas para Sinusite e Rinite de Jaraguá do Sul SC. Massagem Terapêutica , Vico Massagista São José SC, Quiropraxia Massoterapia - Massagem para dores nas costas, coluna, lombar, torcicolo, nervo ciático, ombro e pescoço (48) 3094-5746
Massagem Terapêutica , Vico Massagista São José SC, Quiropraxia Massoterapia – Massagem para dores nas costas, coluna, lombar, torcicolo, nervo ciático, ombro e pescoço (48) 3094-5746 Massagem Relaxante (Sueca) para Relaxamento, Estresse, Cansaço, Nervosismo, Ansiedade – Massagem, Massoterapia, Acupuntura, Quiropraxia, Reflexologia – Florianópolis, Palhoça, São José SC, Biguaçu, Antonio Carlos SC, Paulo Lopes SC, Tijucas, Santo Amaro da Imperatriz SC – Vico Massagista Quiropraxia Massagem Terapêutica Massoterapia Acupuntura Auriculoterapia Reflexologia Shiatsu Do-In Ventosaterapia, Limpeza de Ouvidos com Cone Chinês e Gotas para Sinusite e Rinite de Jaraguá do Sul SC.
Massagem Sueca Terapêutica e Relaxante combate dores e previne doenças

Vico Massagista em São José SC Centro, Florianópolis, Palhoça SC. Biguaçu, Massagem Terapêutica, Massagem Relaxante Muscular, Massagem Desportiva, Massoterapia, Massoterapeuta, Acupuntura, Quiropraxia, Ajuste e Alinhamento de coluna, Reflexologia, Terapia com Ventosas Ventosaterapia, Shiatsu, Do-In, Seitai, Tuiná, Medicina Alternativa, Medicina Alternativa, Terapeuta Holístico, Fisioterapia, Fisioterapeuta, Terapeuta,